quarta-feira, 6 de maio de 2009

No ritmo do pacote

A música é algo que está no nosso dia-a-dia. Sua presença na vida dos seres humanos é incontestável. De tempos a tempos, ao lado da construção da história da humanidade, deixa seu rastro como marcas de épocas inesquecíveis nas mais diferentes funções. Temos que considerar que, nossas necessidades biológicas estão ligadas aos ritmos próprios, como o timbre de voz. Pois, cada ser humano tem seu ritmo próprio de andar, respirar e construir.

Ao som dos mais variados ritmos, encontramos todas as regiões e culturas em uma linguagem definida como “universal” que, ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço. Dando toda essa liberdade de utilizá-los, em ritmos mais rápidos, destaca em sentidos estratégicos como recursos mais que variados, nos processos de desenvolvimento com habilidades que melhoram a capacidade humana ao executar trabalhos repetitivos.

Empresários estão em busca da influência que cantores exercem sobre as multidões. A mais nova artimanha é a criatividade. A música influencia totalmente na produtividade e no local de trabalho, fazendo com aquele trabalho repetitivo simples, melhore a moral da força de trabalho e o aumento da produtividade. Caso seja algo que exija concentração, a última coisa que precisamos é de distração. Mas se você está fazendo alguma coisa que é muito mecânica, como empacotar caixas, a música pode ser o seu santo remédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário